Um suposto membro de uma facção, que mora no bairro Nova Fronteira em Várzea Grande, foi preso com R$ 4 mil em dinheiro em espécie, um fuzil 5.56 (proibido pela polícia) e 7 tabletes de cocaína no condomínio Chapada Boulevard, em Cuiabá. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (18.11).
A prisão foi feita por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que receberam informações de denúncia anônima sobre o suspeito, afirmando que ele guardaria armas e venderia drogas no apartamento. De acordo com o registro oficial da polícia, não há informações se o suspeito seria do Primeiro Comando da Capital (PCC) ou do Comando Vermelho (CV).
J.M.J, de 22 anos, foi preso após abordagem dos policiais durante a saída do carro do suspeito do condomínio. O suspeito, que é conhecido como "XT", teria admitido possuir armas e dinheiro no local.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram um fuzil 5.56, duas pistolas 9mm, balacrava de cor preta, fardamento camuflado, além de R$ 4.996,00 em dinheiro.
Leia mais: Adolescente a caminho de academia é estuprada por jovem em matagal de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).