Sete suspeitos, entre eles uma mulher, foram presos por formação de quadrilha, homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu na tarde de sábado (25.12), no bairro Jardim Oliveiras, em Sinop (a 481 km de Cuiabá).
Leia mais
Três homens foram executados e um está internado em estado grave
De acordo com o boletim de ocorrência, a Agência Regional de Inteligência recebeu informações de que na casa de um dos suspeitos estaria acontecendo um churrasco em comemoração à chacina ocorrida no Jardim Umuarama, na madrugada de sábado (25), quando quatro pessoas foram assassinadas.
ARI interceptou dois suspeitos que afirmaram que mataram a mando de uma organização criminosa, e que as vítimas seriam rivais que vieram de Goiás. Eles relataram, ainda, que o líder da organização no município arrumou armas e veículos para executar o crime, e que eles ficariam reconhecidos no Estado dentro da organização por eliminar os rivais.
Agência Regional de Inteligência acionou uma equipe Raio para realizar a abordagem aos suspeitos na residência. Durante as buscas pessoais foi localizado um revólver calibre 38 e duas munições intactas com o suspeito, que seria o líder da organização em Sinop.
Já em diligências pela casa, os policiais encontraram três peças de maconha e uma garrucha calibre 22, que foram apreendidas. O suspeito apontado como o líder da quadrilha relatou que os homicídios foram realizados a mando da organização e informou, ainda, que planejou outros homicídios no Jardim Paulista, onde quatro pessoas foram mortas em uma residência.
A quadrilha recebeu voz de prisão e todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Sinop.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).