Três homens e uma mulher, foram presos no final da noite dessa sexta-feira (30.09), acusados de envolvimentos no sequestro de um gerente de uma loja de eletrodoméstico, em Cuiabá, na última quinta-feira (29). Dois foram presos em Várzea Grande e dois em Cuiabá.
Conforme ocorrência, policiais do 4º Bravo, receberam uma denúncia, informando que um indivíduos, em uma residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, estaria vendendo aparelhos celulares. No local, o suspeito identificado como Diego, foi abordado, e indagado pelos policiais sobre a procedência do celular, e ele contou que estaria vendendo e que dentro da casa teriam mais. O suspeito ainda confessou que participou do roubo a loja de Cuiabá, e que sua função foi ficar na residência com a mulher e filho do gerente. Pelo serviço, ele recebeu 20 aparelhos celulares e um tablet.
Diego disse que já havia vendido a maioria dos celulares e com o dinheiro comprado uma motocicleta Honda XRE vermelha. Indagado sobre os comparsas e outros celulares, ele disse que estava com o vulgo tucano, em uma residência em Cuiabá.
Em diligência, os policiais abordaram Ítalo e Tucano. Com Tucano foi encontrado um celular novo que ele disse que teria comprado. Em revista, foi encontrado com o suspeito R$ 5.750,00 em dinheiro. Outros celulares não foram encontrados com os suspeitos.
Já Diego, preso em Várzea Grande, confessou que com sua mãe estaria mais um celular e um tablet. Em diligência, novamente no bairro Jardim Glória, os produtos foram encontrados. Indagada sobre os outros celulares, e disse que havia vendido no bairro Jardim Esmeralda.
Diante dos fatos, os três homens e a mãe de um deles, foram conduzidos à Central de Flagrantes. Ao todo, foram apreendidos sete aparelhos celulares, um tablet e R$ 6,9 mil em espécie.
Leia também
Mulher mata marido a tiros em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).