Grupo suspeito de roubo em loja de revenda de automóveis é preso em flagrante em Rondonópolis (214 KM de Cuiabá), na tarde dessa terça-feira (19.03). Os cinco suspeitos, com idades entre 18 e 31 anos, não tiveram a identidade revelada.
De acordo com informações da Polícia Militar, após receberam denúncias sobre um roubo em andamento, os policiais se dirigiram ao local e renderam três suspeitos, um na frente do estabelecimento e dois dentro da loja. Após uma abordagem, os suspeitos foram detidos, e com eles, foram encontradas duas armas de fogo, ambos revólveres.
Na loja, os policiais encontraram cinco vítimas amarradas e feridas, relatando terem sido agredidas com coronhadas na cabeça durante a ação criminosa. As vítimas, traumatizadas, informaram que os assaltantes as forçaram a realizar transações financeiras, resultando no roubo de aproximadamente R$ 60 mil. Os três suspeitos capturados inicialmente foram prontamente levados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Em um desdobramento da ação, a polícia foi informada sobre a presença de outros dois suspeitos em um posto de combustível próximo, discutindo sobre uma grande soma de dinheiro. Ao serem abordados, estes confirmaram sua participação no crime e revelaram que parte do dinheiro roubado já havia sido sacado e entregue a um sexto integrante do grupo, que ainda não foi localizado.
Todos os cinco suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição das autoridades. A polícia continua suas investigações para identificar e capturar o sexto suspeito envolvido no assalto.
Leia também - Prefeitura de VG remove limite de idade para Concurso da Guarda Municipal; inscrições devem ser prorrogadas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).