O professor Celso Odinir Gomes, 60 anos, desaparecido desde última sexta-feira (03.05), após sair de sua residência, onde vivia com os irmãos, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, foi encontrado morto, na manhã de hoje (10). A vítima foi encontrada em uma área de mata próxima à Lagoa Trevisan, em Cuiabá.
Quatro suspeitos, sendo dois adultos e dois adolescentes, foram detidos e apreendidos, respectivamente, em flagrante por envolvimento no crime.
A Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) foi acionada para comparecer ao local, a fim de coletar evidências e remover o corpo da vítima. Desde o registro do desaparecimento do professor em 03 de maio, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas conduziu diversas diligências para localizar a vítima.
Durante as diligências, foram efetuadas buscas na região do bairro Jardim Imperial, resultando na localização de documentos em nome da vítima. A equipe do NPD também foi informada sobre a descoberta de dois cartões bancários do professor próximos ao linhão do Parque Cuiabá. Além disso, o veículo do professor foi encontrado em uma área isolada próxima ao residencial Santa Terezinha, em Cuiabá, e já passou por perícia da Politec.
Celso Gomes, lecionava no Colégio Salesiano São Gonçalo, há mais de 20 anos, e foi homenageado na última quinta-feira (09.05) por alunos, funcionários da escola e familiares, que se reuniram na instituição, profundamente comovidos pelo seu desaparecimento.
O carro de Celso foi encontrado na terça-feira (07.05), em um terreno baldio atrás da Estância 21, próximo ao Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. (Mais informações em instantes).
Leia mais - Família procura professor que desapareceu após deixar residência em Cuiabá
Carro de professor desaparecido em Cuiabá é encontrado; familiar diz que placa foi adulterada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).