03 de Outubro de 2024
03 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 10:06 - A | A

Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 10h:06 - A | A

POLÍCIA CIVIL

Preso pela morte de jovem em Poconé é violento e cruel, diz delegado

Izabella Araújo/VG Notícias

Um homem de 27 anos preso acusado de matar Igor César de Moraes de Souza, 24, em 23 de novembro no município de Poconé (104 km de Cuiabá), é violento e cruel, segundo o delegado Ruy Guilherme Peral. 

“Nos autos verificaram-se robustos e concretos elementos informativos colhidos, que o indiciado se trata de indivíduo violento e cruel, pois sem qualquer motivação relevante aparente sacou repentinamente a arma de fogo que portava ilegalmente e efetuou um disparo contra a vítima, a qual tentou fugir mas acabou caindo logo em seguida. Não satisfeito, o autor efetuou outros disparos na vítima já caída ao solo”, destacou o delegado. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em 27 de fevereiro, em uma colônia de pescadores na região do Pantanal. Na ocasião, ele foi preso por força de um mandado de prisão temporária. No decorrer das diligências para esclarecimento do crime, a Delegacia de Polícia de Poconé representou pela conversão da então prisão temporária, em prisão preventiva deferida pela Justiça. 

Morte: A vítima e uma testemunha trafegavam pela cidade e se depararam com uma briga, onde conheciam os envolvidos. Igor desceu do carro e tentou separar o tumulto generalizado, quando se desentendeu com o suspeito, que fez os disparos. Após a vítima cair, o suspeito voltou a atirar e fugiu em seguida. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu. (Com PJC/MT). 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760