26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 18 de Julho de 2017, 15:27 - A | A

Terça-feira, 18 de Julho de 2017, 15h:27 - A | A

mandado de prisão

Preso em MT, homem acusado de realizar vários assaltos em SP

Redação VG Notícias

O autor de vários assaltos no Estado de São Paulo e considerado foragido da Justiça teve dois mandados de prisão cumpridos Polícia Judiciária Civil, no município de Campos de Julio (553 km a Noroeste). O suspeito, Davi Vieira, 39 anos, está preso desde o dia 12 de junho, quando tentou matar a ex-mulher e outras duas pessoas na cidade.

Com a descoberta dos mandados, o suspeito teve as ordens cumpridas, na segunda-feira (17.07), por condenação da Comarca de São Paulo. Desde então ele está recolhido no Sistema Prisional, local onde foi notificado dos mandados.

Conforme apurado, Davi foi condenado pelo juízo da Comarca de são Paulo (SP) no ano de 2009, pela prática de roubos ocorridos na capital paulista, cometidos na modalidade conhecida como “saidinha de banco”.

Diante das informações, o criminoso foi notificado dos dois mandados de prisão na Cadeia Pública.

O caso - No dia 12 de junho o autor de uma tentativa de homicídio contra três pessoas no município de Campo de Júlio foi preso pela Polícia Civil da cidade após ter o mandado de prisão decretado.

Davi Vieira foi preso em sua residência, local onde foi dado também cumprimento a busca e apreensão domiciliar, resultando na localização de um revólver com seis munições, usado no crime.

Ele é acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra três vítimas, sendo uma delas sua ex-companheira, no dia 27 de maio, em uma residência no bairro Renascer. O crime foi motivado pelo fato de Davi não aceitar a separação.

Na ocasião, as vítimas foram socorridas, sendo uma delas ferida por disparo da arma e outra com um corte na cabeça provocado por uma coronhada. Após cometer os delitos Davi foragiu do local.

A ex-companheira de Davi já havia sido agredida por ele no ano de 2016, e mesmo após atentar contra a vida das três vítimas, o suspeito continuava ameaçando sua ex-mulher afirmando que terminaria o “serviço”.

Diante dos fatos, a Delegacia de Polícia representou pelos pedidos de prisão preventiva do agressor e busca domiciliar, deferidos pela Justiça. Os mandados foram cumpridos pelos policiais civis de Campo de Júlio com apoio de investigadores de Comodoro (644 km a Oeste).

O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia e interrogado pelo delegado de polícia Gilson Silveira do Carmo. Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, além de ter o mandado de prisão cumprido pelas tentativas de homicídio. O preso está recolhido na Cadeia Publica de Comodoro à disposição da Justiça. (Com informações da PJC/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760