Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Renato Pachuri da Silva, 34 anos, é executado a tiros na Quibom Restaurante e Pizzaria, no município de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (20.01). O crime foi presenciado pelo prefeito Alcino Barcelos (Republicanos).
Leia matéria relacionada - Homem é executado a tiros e funcionária de pizzaria acaba baleada em MT
Conforme as imagens, Renato aparece sozinho em uma mesa em frente à rua, quando o suspeito se aproxima e efetua diversos disparos de arma de fogo. Devido à proximidade do suspeito durante os disparos, Renato foi arremessado da cadeira e caiu de bruços na área externa do estabelecimento.
A ação criminosa foi presenciada pelo prefeito da cidade, Alcino, e pelo pré-candidato à Prefeitura, Jackson Bassi e a esposa, e um homem identificado como “Tiziu”. A esposa do prefeito estava no banheiro no momento dos disparos.
Em sua página do Instagram, o prefeito Alcino confirmou que estavam na pizzaria no momento em que Renato foi morto, mas deixou claro que não viu quem atirou, e muito menos sabia quem era a vítima.
“Só fiquei sabendo depois o nome da vítima pelas redes sociais e não sei o que aconteceu depois. Estou aqui falando porque tem muita gente mandando mensagens. Estamos todos bem”, disse ele.
O prefeito defendeu a cidade e disse que Pontes e Lacerda é um lugar bom de viver e está crescendo. Alcino ressaltou que a pizzaria em que estavam é um local extremamente familiar e que a morte de Renato trata-se de um episódio isolado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).