Um policial militar, que não teve a identidade revelada, suspeito de matar Tiago Roma de Arruda, 35 anos, na madrugada de segunda-feira (20.03), em frente ao "Boteco Villa Madelena", no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, foi interrogado nesta quarta-feira (23), após se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.
Tiago foi atingido por três disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido com vida, mas após dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Na ocasião, uma jovem identificada pelas iniciais A.C.M.A., 26 anos, foi atingida de raspão. Leia matéria relacionada - Homem é morto e jovem é baleada em frente "boteco" de Cuiabá
Conforme a Polícia Civil, o policial militar se apresentou acompanhado do advogado, e entregou a arma de fogo, supostamente utilizada no crime. O suspeito foi interrogado pelo delegado responsável pelas investigações, Marcel Gomes de Oliveira.
Durante as diligências para esclarecer a autoria e a dinâmica do homicídio, a equipe de investigação da DHPP apurou que o suspeito fugiu do local do crime em um veículo Fiat Palio branco.
O delegado explicou que as investigações estão em andamento e testemunhas serão ouvidas no decorrer da semana para esclarecer todas as circunstâncias do fato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).