Mais três pessoas acusadas de envolvimento na morte de um segurança de uma empresa de urbanização em Sorriso (420 km ao Norte) tiveram o mandado de prisão e de busca e apreensão cumpridos, nesta quarta-feira (14.10), pela Polícia Judiciária Civil.
As ordens judiciais de caráter temporário visando auxiliar as investigações foram realizadas nas cidades de Sinop e Sorriso. No dia 07 agosto, outras duas pessoas acusadas de participação do roubo seguido de morte foram presos, logo após o crime.
O crime aconteceu na manhã 07 de agosto, na região Central de Sorriso, tendo como vítima o segurança Clair Vieira Grando, 37. Menos de 4 horas depois, os suspeitos Marcelo Viturião, 20 anos, e o adolescente L.F.M.C, 17 anos, foram presos apontados como autores do crime.
Em continuidade as investigações, mais quatro suspeitos foram identificados pela atuação, na ação criminosa e tiveram a ordem judicial cumprida pelo prazo de 5 dias. Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, entre os suspeitos estão uma mulher e um adolescente, investigados por fornecer munições que mataram e esconder os autores do crime.
“Além do latrocínio, não descartamos a formação de quadrilha. Reunimos as provas já produzidas e vamos inquirir os novos suspeitos com os primeiros presos. O objetivo é encontrar deslises e contradições nas histórias e descobrir a real participação de cada um no crime”, disse o delegado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).