13 de Novembro de 2024
13 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 01 de Setembro de 2024, 18:46 - A | A

Domingo, 01 de Setembro de 2024, 18h:46 - A | A

lotado polinter

Policial civil acusado de espancar ex-esposa tem mandado de prisão cumprido em Cuiabá

O policial também responde a procedimento administrativo pela Corregedoria Geral da instituição.

Gislaine Morais/VGN

O policial civil Sanderson Ferreira de Castro Souza, de 42 anos, lotado na Polinter, acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a personal trainer Débora Sander, de 43 anos, teve o mandado de prisão cumprido por volta das 09h40 da manhã deste domingo (01.09), em uma residência no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O policial Sanderson estava sendo investigado pela DEDM desde o início do mês de agosto, após ser acusado de descumprir medida protetiva, lesão corporal, violência psicológica, ameaça e estupro, conforme publicado em primeira mão pelo .

Após o cumprimento do mandado, ele será encaminhado para exame de corpo de delito e apresentado em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

Além do inquérito policial, Sanderson também responde a procedimento administrativo pela Corregedoria Geral da instituição.

Personal desabafa agressões física e psicológica

Na manhã do dia 17 de agosto, em contato com o , Débora revelou estar disposta a falar sobre as agressões. Ela lembrou que, no dia do ocorrido, optou por não se manifestar publicamente devido ao estado emocional em que se encontrava. "Naquele dia, eu não estava em condições de pensar ou raciocinar; estava muito machucada. Mas não vou mais me calar, porque sei que ele já está fazendo novas vítimas. O Instagram dele deveria ser desativado para que ele não continue a fazer novas vítimas", desabafou Débora.

Leia matéria relacionada - Personal espancada por policial civil expõe fotos da agressão e diz que ex está "curtindo" licença prêmio no Rio de Janeiro

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760