O casal suspeito de arrombar uma camionete e furtar objetos e eletrônicos, no estacionamento de um restaurante, às margens da rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (a 68 km de Cuiabá), no último domingo (06.06), foi preso ontem (08), no bairro Pedra 90, na Capital.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o casal foi abordado, quando o suspeito deixava a mulher no trabalho. O casal estava no mesmo veículo utilizado no crime.
Leia mais - Casal é flagrado arrombando caminhonete e furtando Notebook e iPhone em Cuiabá
Na residência, os investigadores localizaram inúmeros objetos pessoais, aparelhos eletroeletrônicos, celulares, equipamentos como maquita e lavadora portátil, bolsas femininas, diversos pares de óculos, perfumes e calçados. Os objetos foram apreendidos e o casal encaminhado à delegacia para depoimento.
Os dois foram ouvidos e em seguida liberados. A delegacia especializada instaurou inquérito para continuidade da investigação e será feita a representação à Justiça pelas medidas cautelares pertinentes, tendo em vista a prática deliberada de crimes em relação aos envolvidos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).