Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (7), por tráfico de drogas em Várzea Grande. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar no bairro Mapin, onde os suspeitos foram abordados e flagrados com entorpecentes.
O suspeito C.H.S, de 27 anos, foi o primeiro a ser abordado pela equipe policial na Rua Orquídea. Ele demonstrou nervosismo ao notar a aproximação da viatura e, ao ser revistado, foi encontrado em posse de uma porção de substância semelhante à cocaína. Ele afirmou que pretendia entregar a droga para uma terceira pessoa na Estrada da Guarita. Os policiais se deslocaram ao local indicado, mas não encontraram o suposto destinatário. Ele então revelou um novo ponto de tráfico: uma distribuidora de bebidas no bairro Mapin.
Ao chegarem à distribuidora, os policiais abordaram H.F.S., de 22 anos, que admitiu que o colega utilizava o estabelecimento para a venda de drogas com conhecimento dos funcionários. H.F. ainda apontou o local exato onde C.H. havia escondido uma quantidade maior de entorpecentes. Em uma lata, a equipe policial encontrou duas porções de substância análoga à maconha e oito papelotes de cocaína.
Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia para as providências legais. De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos foi algemado por apresentar risco de fuga e de comprometer a integridade física dos policiais e de outras pessoas presentes no local.
Leia mais: Líder de facção em Primavera do Leste é condenado a 20 anos de prisão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).