Márcia Tenório Sampaio, 51 anos, foi encontrada morta na manhã dessa quinta-feira (14.11), em sua residência, no município de Glória D’Oeste, a 309 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, um homem relatou aos policiais militares que foi comunicado pelo próprio suspeito que sua cunhada estava morta na residência.
No local, os militares encontraram o portão fechado com cadeado e precisaram pularam o muro. Já no interior da casa, avistaram o suspeito nu ao lado do corpo da esposa.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os peritos constataram que a mulher estava morta há aproximadamente dois dias.
O casal era conhecido pelos policiais, pois constantemente tinha surtos psicóticos. O suspeito estava com um ferimento na perna e disse que apanhou, mas não sabia dizer de quem.
Familiares estiveram no local, e informaram que o suspeito tinha retornado recentemente de uma internação, e Márcia estava afastada de seu cargo público no município de Jauru devido aos problemas psicológicos.
Diante da situação, o corpo de Márcia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Porto Esperidião.
Leia também - Casal é encontrado morto após vizinha escutar gritos na madrugada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).