Integrantes de uma organização criminosa envolvida em roubo e cárcere privado das vítimas foram presos nesta quarta-feira (02.08), no município de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), durante a Operação Ação e Reação.
Os criminosos são suspeitos de receberem em suas contas bancárias os valores subtraídos das vítimas. A ação contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), cidade onde os mandados foram cumpridos, sendo eles seis ordens de prisão e seis de busca e apreensão.
Os suspeitos foram interrogados e indiciados pelo concurso de pessoas como partícipes nos crimes de roubo, cárcere privado e associação criminosa.
O crime aconteceu no dia 04 de fevereiro, em uma residência no bairro Cristiano Cortês, em Barra do Garças. Na ocasião, os suspeitos obrigaram a vítima a fazer diversas transferências via pix, sendo o total de R$ 22 mil.
A equipe policial identificou os criminosos, sendo todos moradores do município de Rondonópolis. Os bandidos foram encaminhados à delegacia, entretanto, alguns integrantes do bando encontram-se foragidos, e continuam sendo procurados pela Polícia.
Leia mais - VÍDEO: Alunas trocam tapas e puxões de cabelo em calçada de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).