Aos moldes do que ocorre no Rio de Janeiro, onde muitos criminosos caminham armados normalmente pelas ruas de bairros distantes, a Polícia Militar de Mato Grosso prendeu na tarde de terça-feira (12.11) o suspeito M.P.S., de 20 anos, que foi flagrado pelos policiais caminhando com uma arma calibre .22 nas mãos na Rua Cuiabá, no bairro 23 de Setembro.
A abordagem policial ocorreu após uma guarnição da PM avistar o suspeito armado no quintal de sua casa durante patrulhamento pela região. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais, após contornarem a área, entraram na residência e detiveram o suspeito na cozinha.
No local, foram encontradas embalagens zíper e duas porções de substância análoga à cocaína. Com o apoio do Grupo de Apoio do 4º Batalhão, as buscas no imóvel resultaram na descoberta de dois tabletes de maconha enterrados no quintal e, dentro da casa, 84 porções adicionais de cocaína, além de balanças de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Todo o material apreendido, incluindo os entorpecentes, uma espátula e utensílios com resíduos de cocaína, além de R$ 239 em espécie, foram recolhidos e registrados pela PM. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito relatou dores no tórax e foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, sendo medicado e liberado. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para responder pelas acusações de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Leia mais: Grupo vai cobrar dívida e jovem acaba baleado pelo esposo da vítima
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).