Jazonias Araújo da Silva, 56 anos, foi preso nessa terça-feira (17.10), acusado de matar e degolar o enteado Cristian Marques da Silva, 7 anos, e de esfaquear outro enteado de 15 anos que é especial. O crime ocorreu na última segunda-feira (16.10) no município de Juína (a 737 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso enquanto comia em uma lanchonete do Rio do Sangue, na Rodovia do Vale, a 100 km do município de Juína.
Na delegacia, Jazonias confessou o crime e disse que agiu em um momento de “desespero”, após ter brigado por telefone com a esposa (mãe dos adolescentes), que estava em Cuiabá.
Ele contou que primeiro atacou Cristian com um facão e o degolou, e em seguida o adolescente especial que dormia no mesmo quarto do irmão. Após o crime, o homem contou que deixou a arma em cima da cama e fugiu em uma bicicleta.
O acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Juína.
O adolescente de 15 anos que sofreu ao ataque do padrasto, tendo resultado em cortes no pescoço e na cabeça, permanece internado em uma unidade de saúde em Juína.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).