A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (22.08) o suspeito L.S., que fugiu de um presídio de segurança máxima em Vilhena (RO) e participou de um roubo violento, com mais dois comparsas, na casa do presidente da Associação dos Criadores do Vale do Rio Arinos, Roberto Tolovi, em Juara, 655 Km de Cuiabá. Os três bandidos mais uma comparsa foram presos pela polícia.
No roubo, os criminosos levaram R$ 28 mil, sendo parte do dinheiro roubado por meio de transferências pix. Os criminosos também roubaram joias e armas que estavam na casa da família.
L.S. foi foi encontrado em uma residência na Rua Sorocaba, em frente à Escola Estadual Fracarolli. Com ele, foram encontrados uma corrente gargantilha e um crucifixo em ouro, que foram reconhecidos pela vítima como parte do loot roubado.
O suspeito, que se apresentou inicialmente com uma identidade falsa, admitiu sua verdadeira identidade após confronto com as evidências. Ele também revelou a participação de J.G.O.S. e de outro comparsa conhecido como "Ratinho" no roubo. Além disso, o depoimento indica que S.A.B., outro suspeito, também estava envolvido e que uma mulher, identificada como T.M.C.V. estava de posse das armas roubadas.
Durante a operação de busca, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de pressão, que foram identificadas como as armas roubadas da residência dos Tolovi.
Leia mais: MP denuncia professor por morte de gata e pede indenização de R$ 300 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).