A polícia prendeu nesta terça-feira (23.10) um homem acusado de ser dono de uma boca de fumo no bairro Alvorada, em Cuiabá. O suspeito F.L.P.F., de 37 anos, foi preso por acusações de tráfico de drogas, violência doméstica e contrabando.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita ao CIOSP, informando que uma criança estaria sendo agredida na residência e que o suspeito portava arma de fogo e vendia entorpecentes no local. A denúncia apontou que o local seria utilizado para a venda de drogas.
Ao chegar à residência, localizada na Rua Professora Tereza Lobo, os policiais encontraram o portão aberto e foram recebidos pelo próprio suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença das autoridades. A equipe policial utilizou disparos de teaser para conter o suspeito, que ainda resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas.
Durante as buscas no interior da residência, a polícia apreendeu nove porções de substância análoga à cocaína, uma quantidade de pasta base de cocaína e outros itens, como um simulacro de arma de fogo, maços de cigarros de contrabando do Paraguai e uma quantia de R$ 1.064,55 em dinheiro.
A denúncia de violência doméstica também foi confirmada. O filho do suspeito, um adolescente de 15 anos, relatou que vinha sendo agredido regularmente pelo pai, o que foi corroborado por lesões visíveis no cotovelo direito do jovem.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado, e encaminhado à UPA Verdão para atendimento médico devido a ferimentos leves causados pelos disparos de teaser. O caso também envolveu a apreensão de cigarros contrabandeados, o que levou a um encaminhamento para a Polícia Federal, que, no entanto, não acatou o caso por não se tratar de uma apreensão em rodovia ou barreira alfandegária.
Leia mais: Detentos fogem de cadeia pública durante banho de sol no interior
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).