Marcos Pedroga Chaves, 49 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (23.10), horas após tentar assassinar sua esposa e cunhado na Chácara Nossa Senhora Aparecida, localizada na zona rural de Itiquira, a 358 km de Cuiabá.
Segundo o relato do cunhado, ele estava com o casal na chácara quando uma discussão começou. Durante a briga, Marcos teria dito: “Pera aí que eu resolvo isso agora” e foi até o quarto, onde pegou uma arma de fogo. Ao retornar, disparou duas vezes contra o cunhado, atingindo-o no abdômen e no braço esquerdo. Em seguida, atirou contra sua esposa, acertando-a no pescoço.
Após o crime, Marcos colocou a esposa ferida no carro e a levou ao hospital, fugindo logo após deixá-la. O cunhado, que ficou na chácara, conseguiu caminhar até a rodovia MT-370, onde foi socorrido por uma enfermeira que passava pelo local.
A polícia, ao retornar à chácara para investigar, encontrou a casa com as portas abertas, além de duas espingardas e munições em cima da cama. Mais tarde, os militares receberam informações sobre um veículo abandonado com as mesmas características informadas localizado fora da estrada na rodovia MT-299.
No local, Marcos foi encontrado caído sobre o volante, cercado por sangue. Uma equipe médica foi acionada e confirmou o óbito.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Leia também - Motociclista fica ferido após colidir contra poste em avenida de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).