Thayane Oliveira Sousa Leal, 35 anos, morreu na tarde de quarta-feira (23.10) devido a complicações após uma lipoaspiração realizada no Valore Day Hospital, localizado no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Após o procedimento, a paciente apresentou complicações e precisou ser transferida para o Hospital Santa Rosa, no mesmo bairro, acompanhada pelo anestesista e pelo cirurgião assistente. No Hospital Santa Rosa, foram realizados esforços de reanimação, mas sem sucesso.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para a liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. Após o exame, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.
Thayane era casada e deixa três filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte.
"Que Deus console toda sua família, abrace seu esposo e seus filhos… que você receba a coroa tão almejada e que no último dia, cantemos o hino da vitória… Meus sentimentos a todos os familiares".
Outro lado
A equipe do tentou contato com a assessoria do Valore Day Hospital, responsável pelo procedimento, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.
Outra morte - 2023
Em 2023, a vendedora Keitiane Eliza da Silva, na época 27 anos, também devido a complicações durante um procedimento de lipoaspiração e mais dois procedimentos estéticos no Valore Day Hospital, em Cuiabá. Leia matéria relacionada - Sem UTI, advogado diz que Valore Day assumiu risco na morte de vendedora após lipo
Na ocasião, os médicos responsáveis pela cirurgia assumiram o risco ao fazer procedimentos estéticos em uma paciente com danos da Covid em um local que não possui uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Leia também - Homem é encontrado morto após tentar matar esposa e cunhado em chácara
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).