PMMT

Motorista que teve carreta roubada efoi libertado do cárcere privado, um dos bandidos trocou tiros com a Rotam e foi morto
Um homem identificado pelas iniciais R. P. S de 24 anos, foi preso ao ser flagrado pela Polícia Militar, tentando desativar alarme de uma carreta roubada, no bairro Industrial, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (07.11). O autor do roubo, Robert forte de Oliveira, 28 anos, foi alvejado pela equipe da ROTAM, após reagir a voz de prisão e morreu no local.
Segundo o delegado Claudemir Ribeiro, o caminhão foi roubado o motorista foi sequestrado e mantido em cárcere privado às margens da BR-364 no km 446, em Várzea Grande.
“O caminhão foi subtraído com violência e grave ameaça. A equipe da Rotam da Polícia Militar quando chegou ao local onde estava o veículo, encontrou um dos suspeitos tentando desativar o alarme. Ele foi preso em flagrante e contou que a vítima estava em um matagal. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o segundo suspeito agachado e a vítima do roubo, os policiais mandaram que o suspeito colocasse as mãos na cabeça, porém, ao levantar, o suspeito sacou a arma de fogo e atirou contra os policiais, que revidaram a ação”, relatou o delegado.
O susppeito foi preso em flagrante apresentou documento falso, e, segundo o delegado, ele irá responder por sequestro e cárcere privado, roubo e documento falso.
A vítima reconheceu o suspeito preso inicialmente e apontou que as roupas que o criminoso estava usando eram suas. O veículo e o dinheiro (R$ 270) foram devolvidos a vítima. Na ação, a PM apreendeu um aparelho bloqueador de sinal Jammer.
Leia também
Alcoolizado, motorista invade semáforo com carreta, atinge prédio e um veículo em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).