O empresário Alexandre Perrout Rodrigues da Silva, 31 anos, morreu após cair do 6º andar de um prédio em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. A queda ocorreu na madrugada do último sábado (02.03), após ele retornar, juntamente com a esposa, de um jantar.
Segundo informações, Alexandre estava no apartamento de sua namorada, com quem mantinha um relacionamento há mais de sete anos. A mãe do empresário, Emília Perrout da Silva, de 71 anos, relatou ao G1 que a namorada afirmou que Alexandre foi até a janela e "simplesmente" caiu.
Emília refuta a possibilidade de suicídio, destacando que Alexandre era feliz, bem-sucedido nos negócios e não sofria de problemas financeiros ou depressão. A mãe desconfia da versão contada pela namorada do empresário e afirma que irá contratar um advogado criminalista e um perito para esclarecer os eventos no apartamento.
Alexandre, filho único, empresário de logística de medicamentos, possuía um patrimônio de mais de R$ 6 milhões. A polícia realizou perícia no local, e o caso está sob investigação na 9ª DP (Catete). Testemunhas estão sendo ouvidas, e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos, conforme informado pela Polícia Civil.
Leia também - Sete pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e carreta na Serra de São Vicente
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).