Na noite de sexta-feira (03.05), um bar que estava vendendo bebidas alcoólicas para menores de idade foi fechado em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Tapurah, e pela hPolícia Militar de Itanhangá, município a 453 km de Cuiabá. A dona do estabelecimento admitiu ter conhecimento da ilegalidade e foi presa em flagrante.
A ação foi desencadeada após múltiplas denúncias recebidas na Delegacia de Tapurah, relatando a presença de crianças e adolescentes, assim como o consumo de substâncias ilícitas, em um estabelecimento comercial situado em Itanhangá.
Durante a madrugada, as autoridades policiais se dirigiram ao local para investigar, encontrando diversos menores fazendo uso de bebidas alcoólicas. Em face da gravidade da situação, o Conselho Tutelar local foi acionado para prestar assistência aos menores envolvidos.
Ao ser questionada, a proprietária do estabelecimento admitiu estar ciente da venda de bebidas alcoólicas para menores, resultando na sua prisão em flagrante delito.
A dona do estabelecimento foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários. A operação visa coibir práticas ilegais que possam comprometer a saúde e segurança dos jovens da região. (Com PJCMT).
Leia mais - Discussão no trânsito termina com crime de racismo: "Negro, filho da p***, desgraçado"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).