14 de Novembro de 2024
14 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 10:08 - A | A

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 10h:08 - A | A

desaparecido há 4 meses

Polícia encontra resto mortais de jovem desaparecido em Cáceres

O corpo tinha sinais de tortura e teve o corpo desmembrado em vários pedaços

Angelica Gomes /VGN

A Polícia Civil encontrou nessa terça-feira (09.01) os restos mortais de Adriano Andrade Borges, 29 anos, que estava enterrado em uma propriedade rural em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). Adriano estava desaparecido desde agosto de 2023.

Conforme registro da ocorrência, os restos mortais da vítima foram encontrados após um suspeito de envolvimento no crime ser preso por tráfico de drogas em Cuiabá. O suspeito identificado pelas iniciais A.C.S. relatou para a polícia que o corpo de Adriano foi enterrado em uma cova rasa no bairro Nova Era em Cáceres, mesmo bairro em que a vítima foi vista pela última vez.

Diante das informações, os investigadores da delegacia do município foram até o local e encontraram o corpo com sinais de que foi desmembrado. As análises preliminares apontam que Adriano foi torturado e amarrado com arame antes de ser executado, e posteriormente o corpo foi cortado em várias partes. 

Um vídeo gravado pela imprensa local mostra as equipes da Polícia Civil, Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) desenterrando as partes do corpo. Os restos mortais foram encaminhados para o IML para exames que possam identificar a vítima oficialmente.

Desaparecimento

Adriano foi dado como desaparecido no dia 29 de agosto, quando o pai registrou um boletim de ocorrência dizendo que o jovem morava com a avó e não retornou para casa desde do dia citado.

Segundo o pai, Adriano trabalhava como diarista em fazendas de Cáceres e no dia 30 de agosto ele iria fazer alguns exames para trabalhar em uma propriedade no Estado de Rondônia, no entanto, o jovem não apareceu e estava com o celular desligado.

O homem disse que procurou pelo filho em vários lugares e estava preocupado porque Adriano não costumava sair sem dar notícias. O jovem foi visto pela última vez no bairro Nova Era e vestia uma camiseta preta e shorts azul escuro. 

Veja informações sobre desaparecimento da vítima: Desaparecidos PJC-MT 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760