A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (11.12), 128 tabletes de maconha, pasta base e cocaína no bairro Nova Várzea Grande, na cidade industrial.
Durante patrulhamento tático pela Rua Rio de Janeiro, os policiais avistaram dois indivíduos saindo de uma residência, um em um veículo Nissan March prata e outro em uma motocicleta. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram em alta velocidade, abandonando dois tabletes de entorpecentes próximos ao portão da garagem.
Com o apoio do Comando FT, as equipes decidiram adentrar a residência com base na justa causa apresentada. No local, encontraram um total de 65 e meio tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, 62 tabletes de pasta base, 28 tabletes de maconha tipo skank e 11 porções grandes de skank. O material estava armazenado em um quarto nos fundos da casa.
Na residência, estavam presentes J.M.S. e seu filho menor de idade. Jéssica afirmou que os entorpecentes pertenciam ao seu marido, C.F.C, que não estava na casa no momento da operação. Diante da situação, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que ficou responsável pelo menor enquanto Jéssica foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Além dos entorpecentes, foram apreendidas duas balanças de precisão, usadas para pesagem e preparo da droga. A estimativa é que o prejuízo causado ao tráfico de drogas ultrapasse R$ 3 milhões.
J.M.S. foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil sem o uso de algemas e sem apresentar lesões corporais. O caso segue em investigação para localizar e prender outros envolvidos na operação.
Leia mais: Polícia encontra mais de 100 tabletes de maconha do Paraguai no Santa Isabel em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).