Policiais militares descobriram na noite desta quarta-feira (11.12) o esconderijo de 112 tabletes de maconha em uma casa no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.
A ação foi desencadeada após uma abordagem rotineira ao suspeito P.C.C.S.N., de 20 anos. Durante o procedimento policial, o celular do suspeito tocou, e a ligação em viva-voz revelou informações cruciais sobre o armazenamento da droga em sua residência. O suspeito, aparentemente nervoso, confessou que o local servia como ponto de armazenamento do entorpecente, sob a vigilância de outros dois homens.
Na residência indicada, os policiais encontraram A.S.F., de 16 anos, e A.J.S.P.F., de 25 anos. Ambos tentaram fugir ao perceberem a chegada das equipes policiais, mas foram detidos ainda no local. Durante a revista, os agentes localizaram os tabletes de droga escondidos em um dos quartos da casa.
De acordo com as investigações preliminares, P.C. confessou que o material era proveniente do Paraguai e que havia chegado à residência em uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta. Ele afirmou também que lucraria aproximadamente R$ 100 por tablete vendido. A.S. e A.J. teriam o papel de cuidar do entorpecente, enquanto P.C. gerenciava a comercialização na região.
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam materiais usados para o manuseio e distribuição da droga, incluindo dois celulares com telas danificadas, balanças de precisão e rolos de plástico filme. Os três suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos, junto com o material apreendido, à Central de Flagrantes do Parque do Lago, onde permanecem à disposição da Justiça.
Leia mais: Gerente de unidade dos Correios em cidade de MT é suspeito de desviar 31 objetos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).