Um casal suspeito de comercializar drogas no município de Juína (735 km a Noroeste) foi preso, na manha de sexta feira (18.01), por investigadores do Núcleo de Inteligência de Juína, da delegacia municipal de Castanheira e por policiais militares da Agência Regional de Inteligência.
O acusado Ronaldo Pedro da Silva, 30, conhecido por “Gordo”, é apontado como um dos maiores traficantes de Juína, juntamente com sua companheira Marciane de Oliveira Pires, 25.
Conforme o investigador Edson Alves, Ronaldo e Marciane, foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária. O traficante foi preso em uma avenida da cidade quando trafegava em uma motocicleta. Sua mulher, Marciane, foi presa em sua residência no bairro Módulo 6.
O casal foi indiciado pelo delegado José Carlos de Almeida Junior por tráfico de drogas e associação ao tráfico. “A Polícia Judiciária Civil há um ano investigava o casal”, disse o delegado.
O suspeito possui passagens por tentativa homicídio e roubo. Ele é considerado uma pessoa fria, calculista e de alta periculosidade. Em interrogatório, o preso se reservou no direito de falar somente em juízo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).