Mais um mandado de prisão contra um acusado de homicídio foi cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (28.01), em Brasnorte (579 km a Noroeste). O foragido da Justiça de Juína (735 km a Noroeste) foi localizado diligências no distrito de Água da Prata, a 60 quilômetros de Brasnorte.
A prisão faz parte da operação “Sicários” da Polícia Civil, que integra a operação “Impacto” da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), deflagrada para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade.
A localização do suspeito aconteceu durante investigações de um latrocínio, ocorrido durante o final de semana no distrito de Água da Prata. A equipe de investigadores cercou uma casa, em que segundo denúncias estava uma pessoa possivelmente envolvida no crime.
Ao perceber a presença da Polícia, o acusado pulou a janela, na tentativa de fugir, mas acabou detido pela equipe de investigadores. Questionado, o acusado confessou que tentou fugir porque cometeu um crime de homicídio, há cerca de um mês, na cidade de Juína.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Brasnorte e em checagem no sistema ficou contatado que ele estava com mandado de prisão em aberto pela comarca de Juína, pela morte de seu ex-patrão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).