A Polícia Militar, acionada por populares anônimos, deu um basta a uma festa que vinha sendo realizada na ciade Nobres, no médio-norte do Estado, chamada de "Baile da Plataforma", prendeu três homens e encaminhou 16 menores para a delegacia. Tudo aconteceu na madrugada deste domingo (07.08).
A festa reuniu tudo que incomoda a população e à polícia: som alto, menores de até 12 ano expostas, drogas, muita bebida alcóolica e gritaria. A festa se realizava num local conhecido na cidade como Barracão Sertanejo. A polícia também recebeu informações de que estariam no local um grupo reponsável por golpes através do aplicativo OLX. Essa informação, contudo, não foi confirmada
Já na chegada, os PMs identificaram menores de idade bebendo, foi encontrado um homem com garrafa de “lança perfume caseiro” , que foi preso, e também com cigarros de maconha.
Veja ainda: Campeão mundial de jiu-jítsu é baleado na cabeça durante show em SP
Mesmo com efetivo policial numeroso, alguns adultos, jovens e menores fugiram. Os que ficaram foram revistados e mais um que se alterou e estava com droga também foi preso no local. A polícia também apreendeu uma carreta com equipamento sol em led. Os donos do local ou organizadores do evento (e isso est´sedo levntd) foram presos.
.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).