A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (13.01), no bairro Monte Castelo em Várzea Grande, três suspeitos de atuar no tráfico de drogas na região, operado em "lojinhas" (boca de fumo) do bairro. Foram presos J.N.S.L., de 23 anos, A.B.M.S., de 35 anos, e R.G.M., de 46 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos foram encontrados próximos a um veículo, onde um deles aparentava consumir substâncias ilícitas. Durante a busca pessoal e veicular, a polícia apreendeu porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de celulares danificados, anotações relacionadas ao tráfico e dinheiro em espécie.
Na residência de J.N.S.L., foram localizadas mais drogas já embaladas para comercialização, juntamente com materiais utilizados no fracionamento. A.B.M.S. admitiu envolvimento em golpes pela internet, mas evitou comentar sobre as anotações apreendidas. Já R.G.M. afirmou que foi contratado como motorista para auxiliar na coleta de valores provenientes das atividades ilícitas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia e responderão por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Leia mais: Corpo é encontrado em estrada com bilhete: "Eu sou um muleque"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).