Mais uma ossada humana foi encontrada no cemitério clandestino descoberto na última sexta-feira (10.01), em uma área de mata próxima ao bairro Tessele Júnior, no município de Lucas do Rio Verde, a 330 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, a ossada foi localizada pela equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) com o apoio de um cão farejador. Após o cão indicar a cova, os bombeiros realizaram uma escavação mais profunda, encontrando um corpo em estado avançado de decomposição, com sinais de esqueletização.
Até o momento 12 corpos foram localizados no cemitério clandestino.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) prossegue com o trabalho para identificação das vítimas. Quatro delas já foram identificadas por meio de exame papiloscópico, que é a análise das impressões digitais.
As vítimas já identificadas são: Rafael Pereira de Souza, 34 anos, natural de Rondonópolis; Wilner Alex de Oliveira Silva, 29 anos, natural de Poxoréo; Andris David Mattey Nadales, venezuelano, 19 anos, e Mateus Bonfin de Souza, 18 anos, de Lucas do Rio Verde.
Cemitério clandestino
Onze corpos foram encontrados enterrados em um cemitério clandestino na manhã desta sexta-feira (10.01), em uma região de mata no município de Lucas do Rio Verde, a 330 km de Cuiabá.
Primeiros corpos identificados
Foram identificados Rafael Pereira de Souza, 35, Wilner Alex de Oliveira Silva, 30, e Andris Mattey, um jovem venezuelano de 19 anos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).