Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar fecharam mais um comércio ilegal de “jogo do bicho” na tarde dessa quinta-feira (06.06), no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.
De acordo com a PM, os militares estavam em patrulhamento quando avistaram o suspeito Antônio José Cunha, 49 anos, saindo de um estabelecimento comercial em atitude suspeita, que ao perceber a viatura demostrou certo nervosismo.
Durante a abordagem e checagem, ele tentou dispensar um papel, que foi verificado pelos policiais e constatado ser jogo do bicho. Ao ser indagado, ele informou onde ficaria o lugar onde teria feito à aposta.
A guarnição em diligência ao local informado foi recepcionada pelo suspeito Luiz Antônio Pereira, 61, que também demostrou nervosismo, porém, confessou que estava negociando jogos há três meses.
Durante busca e revista no local, vários materiais, incluindo duas máquinas de jogos, 12 cartuchos, dois blocos de resultado, documentos diversos e a quantia de R$ 2.003,00 em dinheiro foram encontrados.
Ao ser questionado, Luiz disse que a quantia de R$ 1.500,00 seria do aluguel do estabelecimento e restante seria do comércio de jogos. Ele ainda disse que teria parado de comercializar jogos na semana passada quando foi divulgado na mídia a prisão de um dos seus chefes, e que ele teria voltado com o comércio nos últimos dias.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).