A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora 9 milímetro com suspeitos de tráfico de drogas em Várzea Grande, no bairro Marajoara, durante ronda policial na noite de quarta-feira (07.08).
O ocorrido se deu na Rua Capitão Cunha Matos. Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de maconha e observaram três suspeitos em frente a uma residência. A equipe deu voz de parada, mas dois dos indivíduos tentaram fugir, com um deles se dirigindo rapidamente para dentro da casa.
Os suspeitos foram identificados com as iniciais O.R.S., M.R.M.C. e D.G.F..S. Durante a abordagem, D.G.F..S confirmou o uso de entorpecentes no local e indicou que havia mais drogas dentro da residência. O.R.S. também confirmou o uso de drogas e revelou que seus pertences estavam no imóvel.
Na revista ao local, a polícia encontrou 16 porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e a carteira de Oladio com R$ 54,00 em dinheiro. Além disso, no guarda-roupas foi descoberta uma submetralhadora calibre 9mm sem numeração, evidenciando a posse ilegal de arma.
Os suspeitos foram algemados devido ao receio de fuga e ao potencial perigo para a integridade física de terceiros. Eles foram conduzidos ao CISC Parque do Lago, onde foram informados sobre os crimes que estavam cometendo. A operação também contou com o apoio da equipe de FT90 para o transporte dos suspeitos.
Leia mais: Homem tenta vender arma furtada pelo WhatsApp e acaba preso pela PM
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).