19 de Novembro de 2024
19 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2013, 09:33 - A | A

Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2013, 09h:33 - A | A

Em Primavera do Leste

PM é preso acusado de estuprar a própria filha; "Vou lhe ensinar a fazer sexo para quando crescer" dizia ele à vitima

O agressor ainda manipulava a menina, dizendo que o sofrimento e a dor que ela sentia durante o ato sexual eram o mesmo que ele sentia quando ela desobedecia e tira notas baixas na escola.

da Redação VG Notícias

Um policial militar foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos, em Primavera do Leste, a 231 km de Cuiabá, na semana passada. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima era abusada pelo pai desde os nove anos de idade.

Em depoimento, a menina afirmou que o pai dizia que “estava a ensinando a fazer sexo, para quando ela crescesse”. O agressor ainda manipulava a vítima, dizendo que o sofrimento e a dor que ela sentia durante o ato sexual eram o mesmo que ele sentia quando ela desobedecia e tira notas baixas na escola.

Conforme a PJC, a menor procurou a Polícia durante o período de férias na cidade de Lucas do Rio Verde e denunciou o pai. O depoimento foi encaminhado a Delegacia de Primavera do Leste, onde delegado da Divisão de Homicídios e Delitos Gerais, Rodrigo Azem Buchdid, representou pela prisão temporária do acusado.

O acusado, por ser policial militar, foi recolhido no Quartel da PM de Primavera do Leste. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760