Um policial militar foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos, em Primavera do Leste, a 231 km de Cuiabá, na semana passada. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima era abusada pelo pai desde os nove anos de idade.
Em depoimento, a menina afirmou que o pai dizia que “estava a ensinando a fazer sexo, para quando ela crescesse”. O agressor ainda manipulava a vítima, dizendo que o sofrimento e a dor que ela sentia durante o ato sexual eram o mesmo que ele sentia quando ela desobedecia e tira notas baixas na escola.
Conforme a PJC, a menor procurou a Polícia durante o período de férias na cidade de Lucas do Rio Verde e denunciou o pai. O depoimento foi encaminhado a Delegacia de Primavera do Leste, onde delegado da Divisão de Homicídios e Delitos Gerais, Rodrigo Azem Buchdid, representou pela prisão temporária do acusado.
O acusado, por ser policial militar, foi recolhido no Quartel da PM de Primavera do Leste. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).