O pedreiro Lucinei Reis de Azevedo, 53 anos, que tentou salvar um bebê jogado na fogueira por sua própria mãe em 8 de dezembro e estava desaparecido desde o último sábado (16.12), foi localizado por familiares na madrugada desta terça-feira (19.12) em Cuiabá.
A informação foi confirmada ao por um familiar que relatou que ele foi encontrado por volta das 1h da manhã e está descansando. O familiar não informou onde e em que condições ele foi localizado.
Conforme apurado pelo , Lucinei faz tratamento contra depressão e, desde o dia 08 de dezembro, quando presenciou a mãe de um bebê jogando a criança em uma fogueira, enfrentava dificuldades emocionais. Na ocasião, ele tirou sua camisa para tentar salvar o bebê, que foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. No entanto, a criança teve mais de 95% do corpo queimado e faleceu após sofrer três paradas cardiorrespiratórias.
Leia matéria relacionada: Bebê de 3 meses morre após ser jogado em fogueira pela mãe em VG
Segundo os familiares, após esse trágico episódio, as crises provocadas por sua depressão intensificaram-se, e ele saiu de casa no último sábado, sem comunicar à família. Preocupados com o seu desaparecimento, os familiares registraram o caso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Busque ajuda
Se você ou alguém que você conhece estiver passando por um momento difícil e precisa conversar, não hesite em ligar para o CVV (Centro de Valorização da Vida). O número é 188.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).