Uma mulher identificada pelas iniciais J.M.N., 34 anos, foi agredida pelo marido A.R.A., 36 anos, na noite dessa segunda-feira (18.11), na residência do casal no Assentamento Sadia, zonar rural de Várzea Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares que o marido tinha intenção de matá-la e só não conseguiu, pois ela aproveitou um minuto de descuido dele e fugiu pela rua pedindo por socorro.
Ela disse que na noite dessa segunda (18), chegou em casa e ao deitar no sofá para descansar, o suspeito veio para cima dela com uma faca, dizendo que seria a última conversa deles e logo começou as agressões.
O suspeito pediu para um dos filhos sair da residência, pois o que ele faria com a esposa não queria que o menor visse. Ele ainda ameaçou o filho dizendo que se ele chamasse a polícia também seria morto.
A vítima relatou que no momento em que o marido foi tirar os filhos da sala, ela aproveitou e e fugiu gritando por socorro. Ela disse que chegou a cair e foi alcançada pelo marido, contudo, um amigo de A.R. conseguiu segurá-lo até que ela pegasse o carro e fugisse com os filhos.
Na ocorrência não foi informado se o suspeito foi localizado.
Leia também - "Vendedor" de revólver é preso com arma escondida no São Benedito em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).