A Polícia Militar prendeu, na noite da última segunda-feira (18.11), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo durante patrulhamento no bairro Cristo Rei. Os suspeitos, identificados como W.O.G., de 22 anos, e J.A.R.M.C., de 18, foram flagrados ao tentarem retornar a um veículo de transporte por aplicativo ao avistarem a viatura policial.
A abordagem revelou que J.A. estava com uma porção de substância análoga à maconha. Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram que a droga seria vendida e indicaram outro local, no bairro Nova Esperança, onde estariam armazenados mais entorpecentes. Na residência de W.O., os policiais localizaram uma balança de precisão e diversas porções de drogas, incluindo maconha, cocaína e pasta base.
Além disso, J.A. informou que estava comercializando um revólver calibre .32, escondido em outra residência no bairro São Benedito. Após diligências, a arma, munida de três balas intactas, foi encontrada próxima ao muro do imóvel indicado, de onde um indivíduo tentou fugir ao notar a presença policial.
A operação resultou na apreensão de diversos itens: um revólver calibre .32, munições, substâncias entorpecentes, celulares com telas danificadas, dinheiro em espécie, acessórios e um caderno de anotações. Ambos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais.
Leia mais: Professora aposentada de VG morre aos 73 anos vítima de câncer
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).