A Justiça decretou, no início da noite desta terça-feira (23.08), a prisão preventiva de Eleony Luis de Andrade, 34 anos, pai suspeito de maus tratos contra filho de 5 anos, que morreu no domingo (21.08), depois de sofrer hemorragias e três paradas cardiorrespiratórias.
A criança, Hugo Gabriel Augusto Gomes, de 5 anos, foi internada no sábado (20), mas não resistiu. O laudo da necropsia apontou que o menino morreu em decorrência de infecção (septicemia), devido a lesões internas.
O pai biológico do menino foi detido no final da tarde de segunda-feira (22), pela Polícia Militar, na rodoviária de Sorriso (a 500 km de Cuiabá) e conduzido nesta terça-feira para capital por policiais da Deddica. Ele é suspeito de maus tratos contra o filho e por conta disso ter causando a morte do menino.
A prisão preventiva do suspeito havia sido requerida na segunda-feira pelo delegado da Deddica, Eduardo Botelho. "O interrogatório foi iniciado hoje, mas será reinterrogado amanhã novamente. Ele nega a prática do crime imputado a sua pessoa", disse.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).