João Vitor Menez Soares, 22, e a sua filha, Zayra Menez Carvalho, de 2 anos, foram mortos a tiros por uma dupla de criminosos, que invadiram a casa da família na madrugada desta sexta-feira (09.02), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A mãe de Zayra e esposa de João, identificada pelas iniciais J. B. C, 22 anos, também foi baleada e está internada no hospital.
Conforme apurado pelo , a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da manhã na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com a informação de que uma criança de dois anos e a mãe deram entrada com ferimentos de arma de fogo, e que pequena Zayra não resistiu e morreu.
No local, a vítima relatou aos militares que mora na cidade há 6 meses com a família e o marido, João. Segundo ela, o esposo estava foragido da justiça e tinha uma passagem por crime de homicídio cometido em Goiânia (GO). Segundo ela, durante a madrugada, dois homens invadiram a casa e atiraram em todos, fugindo em seguida.
A mulher relatou que após os disparos saiu com a filha da casa e pediu socorro, sendo levada para o hospital pela vizinha. Na casa, a equipe da Polícia Militar encontrou João alvejado em cima da cama. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou a morte.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime. Na casa, foram apreendidos três celulares sujos de sangue e duas porções de maconha.
Leia também: Pai, filho e amigo desaparecem em Cuiabá; Polícia investiga possível sequestro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).