22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 09:26 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2024, 09h:26 - A | A

veja relato

Pai de crianças afogadas diz que filhos queriam ir à piscina: "Acabaram vindo no rio"

O homem disse que a mãe ia mandar R$ 20 reais para eles irem à piscina

Gislaine Morais & Edina Araújo/VGN

Pai de criação dos menores Yasmin Vitória, 10 e Carlos Eduardo, 8 anos, que se afogaram no final da manhã desse domingo (20.10), no Rio Cuiabá, nas proximidades do Residencial Buritis na Alameda em Várzea Grande, Seu Severo relatou na manhã desta segunda-feira (21) ao que havia saído de casa para comprar uma marmita e ao retornar, encontrou a irmã mais velha das crianças chorando ao lado dos bombeiros.

Severo disse que pela manhã estavam em casa e as crianças queriam ir à piscina e ele explicou que estava sem dinheiro. “Ai eles falaram com a mãe e ela disse que ia mandar R$ 20 reais para eles irem, aí eu peguei e sai para comprar marmita”, contou ele.

Segundo Severo, quando olhou as horas percebeu que ainda era cedo e como recebeu uma ligação de sua mãe para ir buscar maionese na casa dela, ele resolveu ir.

“Quando voltava da minha mãe eu topei com os bombeiros e a mais velha [irmã dos menores] já chorando. Eles tinham descido no rio. Eles iam arrumar o dinheiro para ir à piscina e acabaram vindo no rio”, lamentou o pai dos menores.

Ele confirmou que estava separado da mãe das crianças e que ambos os menores mesmo não sendo seus filhos de sangue, acabaram ficando em sua casa. Segundo ele, a adolescente de 13 anos só ia em sua casa para passear.

“Eu crio eles desde quando eles nasceram. Eu era casado com a mãe deles, mas eu não era o pai. Mas eu cuidava deles”, externou Severo.

Irmãos se afogaram durante brincadeira 

Dois irmãos, uma menina 10 e um menino 7 anos, se afogaram no Rio Cuiabá, nas proximidades do Residencial Buritis, na Alameda, em Várzea Grande.

As crianças estavam brincando com outra pessoa, idade não informada, quando se desequilibraram e caíram no rio.

Corpo de menino é encontrado

O corpo do menino de 8 anos, que se afogou com a irmã de 10 anos, no final da manhã desse domingo (20.10), no Rio Cuiabá, nas proximidades do Residencial Buritis na Alameda em Várzea Grande, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), próximo à Ponte Sergio Motta. 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760