Victor Giscard, de 11 meses, morreu após ser atropelado na tarde dessa quarta-feira (06.03) em Nova Rosalândia, Tocantins. O acidente ocorreu durante uma manobra do pai para estacionar o carro na garagem da residência.
Segundo a Polícia Militar de Tocantins, o homem havia deixado o veículo do lado de fora da casa e, durante o almoço, decidiu estacionar na garagem. O acidente aconteceu enquanto o bebê engatinhava na área, e a perda de visibilidade, devido a uma rampa de acesso à garagem, teria contribuído para a tragédia.
A mãe abalada contou com o auxílio dos vizinhos para transportar o bebê até uma unidade hospitalar do município. No entanto, Victor Giscard foi transferido com urgência ao Hospital Regional de Paraíso, na cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante o processo, a PM informou que o pai permaneceu na casa profundamente abalado pelo trágico acontecimento, pois no próximo sábado (09), o menino completaria 1 ano de idade.
A Prefeitura de Nova Rosalândia emitiu uma nota de pesar e expressou condolências à família, ressaltando a dor inimaginável diante da perda de uma vida tão jovem.
Leia também - Idoso sofre acidente de moto em frente ao Shopping de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).