Um padrasto de 40 anos foi preso nessa quinta-feira (30.05) acusado de abusar sexualmente há mais de 7 anos da enteada no município de Cáceres (225 km de Cuiabá).
A.P.F.N. teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.
A vítima vinha sofrendo os abusos sexuais desde os 10 anos. A menina possui debilidade cognitiva e hoje está com 17 anos.
As investigações iniciaram no mês de abril, após a vítima procurar a Polícia Civil para denunciar os fatos. A menor revelou que vinha sendo abusada pelo padrasto há cerca de sete anos, com quem perdeu a virgindade.
A adolescente informou que chegou a contar para sua mãe e tia sobre os abusos. Na ocasião, ambas foram tirar satisfação do suspeito, que negou as acusações, bem como ameaçou que mataria a vítima e toda família.
Conforme apurado, a mãe da menor encontra-se hospitalizada em Cuiabá tratando de um câncer. A vítima tem outras duas irmãs, sendo a mais velha hoje com 21 anos e a outra de 14 anos, contra as quais também há indícios de serem vítimas de estupro praticado pelo padrasto.
Diante das investigações realizadas no inquérito policial, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado, deferido pela Justiça.
Com o mandado de prisão expedido, os policiais civis efetuaram a prisão de A.P.F.N., que ficará detido à disposição da Justiça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).