O padrasto de Kauã Vinicius de Jesus Dourado, 17 anos, foi preso acusado de matar e ocultar o cadáver do jovem, no município de Paranatinga (338 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde 1º de abril, e as motivações do crime não foram reveladas.
Conforme informações da Polícia Civil, diante das evidências, o padrasto confessou o crime. O corpo do adolescente foi localizado ontem (07) enterrado em uma região de mata na saída da cidade.
Segundo as informações iniciais, o adolescente havia sido deixado pelo padrasto na praça central da cidade, na tarde de 1º de abril, onde iria comprar uma motocicleta. Os primeiros trabalhos investigativos apuraram o envolvimento do adolescente com alguma facção criminosa que pudesse ter praticado o crime, porém a teoria não foi confirmada.
Após várias diligências investigativas, oitivas de familiares, os policiais identificaram como principal suspeito o padrasto da vítima e após técnicas de interrogatório conseguiram que ele entregasse o local em que ele enterrou o corpo. Para praticar o crime, o padrasto conduziu Kauã até o local, efetuou disparos de arma de fogo e em seguida enterrou o corpo em local de mata.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).