Um homem, 38 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (09.03), acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, no bairro São Francisco, em Várzea Grande.
Segundo informações, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento familiar, mas quando chegaram ao local, uma mulher disse que sua filha havia sido vítima de estupro e o suspeito seria o padrasto da adolescente.
A mulher disse que o companheiro aproveitou que estava sozinho com a garota para cometer o crime. A mãe contou aos militares que o suspeito estava andando pelado pela casa e chamando a menor para ir com ele para cama, fato que foi confirmado pela adolescente.
Quando o suspeito retornou para residência, a esposa o questionou sobre o caso, e ele embriagado, ameaçou a mulher e a menor de morte, e em seguida saiu da casa.
Diante das características do homem e da possível localização, os militares o prenderam em um bar na região. Durante abordagem, ele fez novas ameaças às vítimas. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.
Leia também
Homem é preso por maltratar filhos menores em VG; cachorros mortos e debilitados são resgatados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).