José Domildo Siqueira, 50 anos, foi preso em flagrante pela polícia, acusado de estuprar sua enteada de apenas 10 anos, no município de São Félix do Araguaia (1.200km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, José Domildo foi preso no último sábado (08.02), após o Conselho Tutelar do município denunciar o abuso contra a menina. O Conselho denunciou ainda, que o padrasto teria praticado atos libidinosos na irmã dela, uma criança de 4 anos.
Conforme a Polícia, o abuso sexual contra a menina de 10 anos ocorreu quando a garota ficou sob os cuidados do padrasto enquanto a mãe foi ao hospital da cidade na companhia de sua irmã mais velha. O homem teria aproveitado o momento e abusado da criança. Conforme a PJC, como a mãe demorava a chegar, e sentindo muitas dores, a menina foi até a casa da vizinha e contou o ocorrido.
A vizinha acionou o Conselho Tutelar que denunciou o caso a Polícia. A garota ainda disse que dias atrás o padrasto já havia praticado atos libidinosos contra ela e sua irmã de 4 anos, sendo esta a primeira vez em que a teria estuprada.
José Domildo Siqueira foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, onde irá responder pelo crime de duplo estupro de vulnerável.
Conforme o delegado, a vítima de dez anos precisou de cuidados médicos devido à gravidade da violência sofrida e foi internada no Hospital Municipal de São Félix, enquanto a menina mais nova encontra-se na Casa de Amparo do Menor para apoio psicológico.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).