Uma ossada humana foi encontrada na noite dessa terça (09.01), em uma região de mata, próximo ao Residencial Mario Harter, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme o delegado Bruno França, a ossada é do sexo feminino, e tudo indica que seja da jovem Victória Maria de Almeida e Nascimento, 24 anos, desaparecida no dia 31 de outubro de 2022.
Bruno disse que quando foram informados do local, a equipe já desconfiou que se tratava do corpo da Victória, visto que a polícia sabia que era onde o corpo estava escondido, e várias buscas já teriam sido feitas no local.
O delegado explicou que a ossada será levada para exame de identificação, mas as características das roupas são as mesmas utilizadas pela jovem quando foi executada, além dos anéis e cabelo da mesma coloração. Ela apresentava marcas de perfurações por arma de fogo.
Victória Maria saiu no dia 31 de outubro de 2022 para um encontro, e não retornou mais para residência. A jovem deixa quatro filhos menores. Leia matéria relacionada - Mãe de quatro filhos, jovem sai para encontro e desaparece
Em dezembro de 2022, uma mulher, membro de uma facção criminosa, foi presa ao ser acusada de ter participado da tortura e execução da jovem Victória. Leia mais - Mulher acusada de participar de tortura e execução de jovem desaparecida é presa em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).