A Polícia Civil (PJC) deflagrou a Operação Triplum com o objetivo de desarticular um esquema criminoso envolvendo tráfico de drogas, posse/porte de armas de fogo e receptação de veículos na região metropolitana de Cuiabá. A ação desta sexta-feira (19.04), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em Cuiabá e Pontes e Lacerda.
Durante as diligências, um dos alvos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em sua residência, foi encontrada uma quantidade significativa de maconha e uma soma em dinheiro no valor de R$ 7.672.
As investigações tiveram início após a prisão de dois indivíduos no município de Cáceres. Eles foram detidos enquanto transportavam dois veículos furtados em Cuiabá, que seriam destinados à Bolívia. A partir dessa captura, a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) intensificou as investigações, identificando outros suspeitos e suas conexões com os crimes em questão.
Os mandados judiciais foram deferidos pela Terceira Vara de Pontes e Lacerda, e cumprida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Regional e Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.
Leia também - Homem é esfaqueado em via pública de Primavera do Leste
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).