A noite desta quarta-feira (04.09) em Várzea Grande foi marcada pela violência dos assaltantes. Um taxista de 56 anos reagiu a um assalto e foi baleado na cabeça, e uma criança de seis anos e sua mãe de 25 foram baleadas por bandidos durante tentativa de assalto.
De acordo com informações do Comando Regional II, por volta das 20h, quatro assaltantes contrataram o taxista para fazer uma suposta corrida do bairro Tijucal, em Cuiabá, ao bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande.
No entanto, ao chegar em Várzea Grande, nas proximidades do destino, os “marginais” anunciaram o assalto. Na ocasião, o taxista tentou reagir e acabou sendo alvejado na cabeça. Os assaltantes fugiram do local levando a carteira e documentos pessoais da vítima.
Já na madrugada de quarta para quinta (05), por volta meia-noite, uma criança de seis anos levou dois tiros, um no tórax e outro no ombro, e sua mãe de 26 anos foi baleada nas nádegas, durante tentativa de assalto, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
Conforme o CRII, mãe e filha foram surpreendidas ao chegarem em casa por dois homens armados que anunciaram o assalto. Os bandidos renderam as vítimas quando elas aguardavam o portão elétrico da garagem abrir para entrarem.
Ainda, segundo informou o CRII, os assaltante tentaram invadir a residência mais sem sucesso. No entanto, a polícia não soube informar se houve reação das vítimas ou não, para que os bandidos atirassem contra elas. Logo em seguida, eles fugiram do local sem levar nenhum pertence.
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG) e passam bem.
Em ambos os casos os suspeitos não foram capturados até o momento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).