O vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM) agradeceu durante a sessão plenária dessa quarta-feira (21.02) a delegada, Alana Cardoso pela prisão de Ana Lise Hovoruski, 29, pivô da morte de seu filho, Danilo Campos, 28 anos. Confira matéria relacionada.
Segundo Nilo, a justiça está sendo feita.
“O bandido aquele que executou meu filho foi preso e a mulher que causou tudo aquilo também foi presa em Foz do Iguaçu (PR). Ainda está faltando mais dois, aquele que ajudou na morte e o principal que é o mandante, o crápula, aquele que não pode viver na sociedade, que vai ser julgado, preso e vai pagar pelo o que ele fez na cadeia”, declarou se referindo a Guilherme Dias de Miranda, 35, marido de Ana Elise e principal suspeito do crime.
O democrata também agradeceu a imprensa que em suas palavras "não deixou de divulgar e cobrar justiça".
“Aqui fica meu agradecimento a toda imprensa que nenhum momento deixou de divulgar, de cobrar a segurança. E a doutora Alana que estava presente toda semana. Ela falou que aguarda terminar o inquérito para que amanhã ele (suspeito) não possa sair, para que um juiz não venha e solte esses bandidos por falta de provas. Já prenderam dois e eu acredito que os outros dois vão prender o mais rápido possível”.
Campos também aproveitou o ensejo para agradecer o apoio da população várzea-grandense e os colegas parlamentares.
“Meus agradecimentos pelas orações e pelas boas palavras. Não esqueço o apoio que vocês me deram. E continuo a falar, o bem prevalece o mal. A Justiça prevalece a injustiça”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).